“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme Os Vampiros Que Se Mordam - DVDRip

Posted: 30 Oct 2010 09:35 AM PDT

Baixar Filme Os Vampiros Que Se Mordam - DVDRip Sinopse: Uma paródia dos filmes de vampiro-temático, onde a adolescente Becca se encontra dividida entre dois rapazes. Como ela e seus amigos lutam com uma série de dramas diferentes, tudo vem à tona em sua formatura.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 698Mb

Download Filme The Social Network - DVDScr

Posted: 30 Oct 2010 09:36 AM PDT

Baixar Filme The Social Network - DVDScr Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduação em Harvard e programação de computadores gênio Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma idéia nova. Numa fúria dos blogs e programação, que começa em seu quarto do dormitório logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. A apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história ... mas para o empresário, o sucesso leva a ambas as complicações pessoais e colectivas.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Biografia/Drama
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDscr/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1,18Gb

Download Filme Kuntilanak Beranak - DVDRip + Legenda

Posted: 30 Oct 2010 09:28 AM PDT

Baixar Filme Kuntilanak Beranak - DVDRip + LegendaSinopse: Um grupo de jovens tenta fazer um documentário sobre a morte de uma dançarina de Ronggeng cujo corpo nunca foi encontrado e
vão até uma aldeia abandonada. Depois de obter uma indicação de um mudo maluco da aldeia, eles decidem invadir a casa que se diz ser o
local do assassinato. Lá eles encontram muito mais do que esperavam...

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Hindi
Legenda: Português - Download
Tamanho: 699Mb

Download Filme Grandmas Boy - DVDRip Xvid

Posted: 30 Oct 2010 09:26 AM PDT

Baixar Filme Grandmas Boy - DVDRip XvidSinopse: Durante o dia, um homem de 35 anos de idade chamado Alex (Covert) é o mais velho testador de video games do mundo. À noite, em casa, ele tenta desenvolver um novo e sensacional jogo para a geração de video games X-Box. Mas quando um de seus companheiros de apartamento (Loughran) gasta todo o dinheiro do aluguel com uma prostituta filipina, Alex é despejado e forçado a ir morar na casa da avó (Doris Roberts). No elenco muitos rostos são conhecidos das comédias e até de filmes famosos, como: Linda Cardellini (Scooby-Doo 1 e 2; O Segredo de Brokeback Mountain), Allen Covert (Golpe Baixo, Como se Fosse a Primeira Vez, Tratamento de Choque, O Paizão) e Peter Dante (Como se Fosse a Primeira Vez, O Paizão, A Herança de Mr. Deeds), todos dirigidos pelo pouco conhecido Nicholaus Goossen.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2006
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 699Mb

Download Filme O Homem Duplo - DVDRip Xvid

Posted: 30 Oct 2010 09:24 AM PDT

Baixar Filme O Homem Duplo - DVDRip XvidSinopse: Usando técnicas de animação como as de Waking Life, este é o novo projeto do mesmo diretor, Richard Linklater. Situado em um mundo futurista, no qual os EUA definitivamente perdeu a guerra contra as drogas, um policial disfarçado (voz de Keanu Reeves) é um dos muitos agentes viciados na popular droga Substância D que, dentre muitas outras coisas, causa dupla personalidade nos usuários. Assim, Fred também desenvolve a personalidade de Bob, um notório traficante de drogas. Resta saber o que pode acontecer quando Fred resolve capturar Bob.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação/Animação/Drama
Ano de Lançamento: 2006
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 701Mb

0 comentários:

Postar um comentário