“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

BaixeDeTudo

BaixeDeTudo


Download Filme Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme

Posted: 30 Oct 2010 12:56 AM PDT

Download Filme Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme

Jacob "Jake" Moore (Shia LaBeouf) é um novato corretor da Bolsa de Valores norte-americana, que está namorando Winnie (Carey Mulligan), a filha de Gordon Gekko (Michael Douglas). Jake acredita que seu chefe, Bretton James (Josh Brolin), teve alguma ligação com a morte de seu mentor. Gekko decide, então, ajudar o jovem Jake em seus planos de vingança.

Título Original: Wall Street Money Never Sleeps
Gênero: Drama / Suspense
Tempo de Duração: 124 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: R5
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 452 Mb

MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

FILESERVE – DOWNLOAD


Download Pro Evolution Soccer (PES) 2011 PS2

Posted: 29 Oct 2010 10:17 PM PDT

Download Pro Evolution Soccer (PES) 2011 PS2

Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas. As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.

Fabricante: Konami
Plataforma: Playstation 2
Estilo: Futebol
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,3 Gb

Megaupload: Parte 1 - Parte 2Parte 3

Hotfile: Parte 1Parte 2Parte 3


0 comentários:

Postar um comentário