“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Download Filmes Gratis

Download Filmes Gratis


Download Looper: Assassinos do Futuro HDRip Dublado

Posted: 03 Nov 2012 08:49 AM PDT

4826cf6cc8 Download Looper: Assassinos do Futuro HDRip Dublado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 900 MB / 364 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: HDRip
Qualidade de Áudio: 09
Qualidade de Vídeo: 09

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Ação
Duração: 118 Minutos
Direção: Rian Johnson
País de Origem: EUA / China
Estúdio: Paris Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Looper – Assassinos do Futuro download  Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.

Nossa Opinião - Com nota 8.0 no IMDB. Um dos melhores artifícios que um filme pode usar a seu favor é o hype levantado em sua pré-produção. Ao ler uma determinada sinopse, conhecer o elenco e seu diretor, a mídia especializada pode alçar uma produção a um patamar que fará milhares de fanboys sofrerem esperando o lançamento de, desde já, um de seus filmes preferidos do ano.

Download Looper: Assassinos do Futuro HDRip Dublado Veja o Artigo Original em: Yes Filmes

Download Vizinhos Imediatos de 3º Grau Dublado

Posted: 03 Nov 2012 08:42 AM PDT

affbb32354 Download Vizinhos Imediatos de 3º Grau Dublado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB / 317 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: R5
Qualidade de Áudio: 09
Qualidade de Vídeo: 09

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Comédia
Duração: 102 Minutos
Direção: Akiva Schaffer
País de Origem: EUA
Estúdio: Fox Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Vizinhos Imediatos de 3º Grau download A história acompanha um grupo que faz a vigilância da vizinhança, na verdade um dos poucos momentos que os pais de família têm de sossego longe dos filhos. Mas as coisas se complicam quando, durante a ronda, eles descobrem um plano que pode destruir o planeta.

Nossa Opinião - Com nota 5.8 no IMDB. A comédia é interessante, não é forçada, mas também não são piadas que fazem rolar de rir. Achei a temática interessante: comédia com ficção cientifica. É uma temática diferente (pelo menos para mim) e foi bem trabalhada, no maior estilo Ben Stiller. É um bom filme.

Download Vizinhos Imediatos de 3º Grau Dublado Veja o Artigo Original em: Yes Filmes

Download Valente BDRip Legendado

Posted: 03 Nov 2012 08:35 AM PDT

29f32a3d50 Download Valente BDRip Legendado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB / 306 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Animação
Duração: 100 Minutos
Direção: Mark Andrews / Brenda Chapman / Steve Purcell
País de Origem: EUA
Estúdio: Walt Disney Pictures

 

 

 

Sinopse – Neste filme Valente download  A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava… Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Nossa Opinião - Com nota 7.5 no IMDB. Um dos principais contos de Machado de Assis, Pai contra mãe, girava em torno de uma fatalidade. Estas duas figuras familiares de igual importância entravam em conflito, e por questões de ideal, de classe social e mesmo de sexo, a sobrevivência de uma delas implicava a morte da outra. De certo modo, este é o mesmo conflito que se encontra em Valente.

Download Valente BDRip Legendado Veja o Artigo Original em: Yes Filmes

0 comentários:

Postar um comentário