“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download – 2016: Obama’s America – WEBRip AVI

Posted: 24 Sep 2012 05:19 PM PDT

 Download – 2016: Obamas America – WEBRip AVI
Sinopse: Como a reeleição de Barack Obama vai definir a posição dos Estados Unidos em 2016? Esta é a pergunta central do documentário, que examina os efeitos de um possível segundo mandato do presidente. O líder americano foi eleito em 2008, como uma esperança de mudança em um país que lutava com problemas econômicos e guerras, mas muitos não conhecem a sua história. Baseado no livro best seller The Roots of Obama's Rage, escrito pelo diretor Dinesh D'Souza, o filme revela fatos do passado de Obama e procura determinar o futuro da nação.
Gênero: Documentario
lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Tamanho: 700mb
Formato: AVI

Download – Big Time Movie – WEBRiP AVI

Posted: 24 Sep 2012 05:18 PM PDT

66397481239738071820 Download – Big Time Movie – WEBRiP AVI
Sinopse: o caminho para a primeira parada da Big Time Rush "All Over The World Tour", Carlos tem um sonho no qual ele é um espião, e do grupo resgata uma princesa. No aeroporto, um agente M16 perseguido por agentes britânicos muda mochila Kendall com o seu outro idêntico, o que é revelado para conter um dispositivo mal gravitacional. A equipe de meninos com a filha do agente M16 seqüestrado, Penny Lane, e prometem ajudar a salvar seu pai. Sua turnê diretor quer cancelar a turnê, enquanto Gustavo e Kelly tentar salvá-lo, mas os agentes secretos dizer-lhes que BTR quer dominar o mundo. Os meninos se encontrar com o vilão, Atticus Lua, e fugir com o pai de Penny ea mochila. Espiões Lua sequestrar Katie, e os meninos da unidade de Penny-espião van em castelo Lua para resgatá-la e derrotá-Moon. O governo britânico, então, ajuda BTR salvar sua turnê mundial. Como o filme termina, os meninos saem com Penny e seu pai no spy-van.
Gênero: Comédia
lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Tamanho: 700mb
Formato: AVI

Car Wash

Posted: 24 Sep 2012 05:14 PM PDT

sexo Car Wash online
Título Original: Car Wash
Lançamento: 2012
Gênero: Adulto
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Clique para ver as Screens
####–Bom Download–####

Download
BitShare | LetitBit | SharpFile

0 comentários:

Postar um comentário