“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

BaixeDeTudo

BaixeDeTudo


Download BurnAware PRO 5.0

Posted: 24 Jul 2012 07:16 AM PDT

Download BurnAware PRO 5.0

BurnAware Pro é um programa compacto, fácil de usar e que vai lhe ajudar com muita eficiência a gravar seus dados em diversos tipos de discos, atendendo aos níveis de capacidade que você precisar. Desta forma, se você é um novato no assunto ou mesmo um expert que valoriza o seu tempo e não quer perdê-lo em atividades triviais, esta é uma utilidade ideal para fazer backup e duplicar dados sem complicação e sem demora, através de uma interface sucinta e contando somente com o necessário.

Você poderá gravar filmes, músicas, imagens, programas e quaisquer arquivos que forem necessários em uma grande variedade de mídias diferentes, as quais incluem CDs, DVDs, HD DVDs e até Blu-Rays. Assim, seu limite de espaço ficará limitado exclusivamente pelas capacidades do seu gravador, pois, dependendo da mídia, você poderá gravar dados em até 100 GB, o que aumenta as suas possibilidades sensivelmente.

Fabricante: Burnaware Technologies
Plataforma: Pc
Estilo: Gravação de CD & DVD/Backup
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português-BR
Formato: Rar
Tamanho: 11,6 Mb
Crack: Incluso

Sistema : 86x e 64x

JUMBOFILES – DOWNLOAD

UPLOADED – DOWNLOAD

CROCKO – DOWNLOAD

UPLOADING – DOWNLOAD


Download Revista Sexy Fabiana BBB12 Agosto 2012

Posted: 24 Jul 2012 02:51 AM PDT

Download Revista Sexy Fabiana BBB12 Agosto 2012

"Sexy" com a ex-BBB Fabiana Teixeira. Na capa da publicação, a segunda colocada na 12ª edição do reality show exibe curvas que deixam qualquer "papai" de queixo caído. A revista já havia divulgado um aperitivo com fotos picantes da loura em uma fazenda no interior de São Paulo.

Revista: Revista Sexy – Fabiana BBB12
Editora: Sexy
Lançamento: Agosto 2012
Páginas: 23
Formato: Rar | JPG
Tamanho: 52 Mb

JUMBOFILES – DOWNLOAD

UPLOADED – DOWNLOAD

CROCKO – DOWNLOAD

UPLOADING – DOWNLOAD

UPLOADBOOST – DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário