“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

BaixeDeTudo

BaixeDeTudo


Baixar Revista Sexy Monique BBB12 Junho 2012

Posted: 26 May 2012 09:41 PM PDT

Baixar Revista Sexy Monique BBB12 Junho 2012

A ex-BBB Monique podia parecer insegura quando fez suas primeiras fotos sensuais assim que foi eliminada do "Big Brother Brasil 12?, mas isso tudo mudou. Depois de dar uma recauchutada, a estudante de administração está confiante neste ensaio nu na revista "Sexy".

Revista: Sexy
Lançamento: Junho 2012
Idioma: Português
Tamanho: 11.93 Mb
Formato: Rar/Jpeg

MEDIAFIRE – DOWNLOAD

2SHARED – DOWNLOAD

JUMBOFILES – DOWNLOAD


Baixar Cd Paula Fernandes Meus Encantos 2012

Posted: 26 May 2012 09:13 PM PDT

Baixar Cd Paula Fernandes Meus Encantos 2012

“Meus Encantos” o novo CD de Paula Fernandes, com músicas inéditas.. Entre as músicas mais famosas do novo CD, destaques para Long Live (com a cantora Taylor Swift), Harmonia Do Amor (com Zé Ramalho); Cuidar Mais De Mim, entre outras canções. O novo álbum tem 15 músicas inéditas.

Faixas:
1. Cuidar Mais De Mim
2. Se O Coração Viajar
3. Eu Sem Você
4. Harmonia Do Amor – Part.: Zé Ramalho
5. Céu Vermelho
6. Mineirinha Ferveu
7. Na Contramão
8. Além Da Vida
9. Meus Encantos
10. Nunca Mais Eu E Você
11. Barco De Papel
12. Aos Olhos Do Tempo
13. Versos De Amor
14. Hoy Me Voy – Part.: Juanes
15. Long Live – Part.: Taylor Swift

Nome do Albúm: Meus Encantos
Lançamento: 2012
Faixas: 15 Músicas
Formato: Rar
Tamanho: 82 MB

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

JUMBOFILES – DOWNLOAD


Download 1000 Cursos e Apostilas Grátis (Digerati)

Posted: 26 May 2012 07:48 PM PDT

Download 1000 Cursos e Apostilas Grátis (Digerati)

Torne-se um verdadeiro expert em informática: 1.000 Cursos e Apostilas: Aprimore seus conhecimentos em Análise de Sistemas, Banco de Dados, Editoração Gráfica, Hardware, Linux e muito mais. GANHE DINHEIRO: Consertando Computadores! Todas as ferramentas necessárias para você recuperar dados perdidos, fazer overclock em equipamentos antigos e outros. Dicas para você se tornar um excelente profissional de informática. NO CD: Cursos e Apostilas, Videoaula, Análise de Sistema, Backup, Benchmark, Desempenho, Recuperação de Arquivos, Impressoras e muito mais!

► Análise de Sistemas 45 Apostilas

► Banco de Dados 60 Apostilas

► Gráficos 164 Apostilas

► Hardware 30 Apostilas

► Linux 9 Apostilas

► Programação 219 Apostilas

► Redes 14 Apostilas

► Webdesign 318 Apostilas

1000 Cursos e Apostilas Grátis
Lançamento: 2011
Editora:Digerati
Formato: ISO
Tamanho: 689 Mb

JUMBOFILES – DOWNLOAD

PEEJESHARE – DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário