“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme Imortais - DVDSCR RMVB Legendado

Posted: 01 Dec 2011 02:56 PM PST

Baixar Filme Imortais - DVDSCR RMVB LegendadoSinopse: O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem uma nova grande aventura mitológica grega.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação/Drama/Fantasia
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDsrc/Rmvb
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 310Mb

Download Filme O Palhaço - TS RMVB Nacional

Posted: 01 Dec 2011 02:48 PM PST

Baixar Filme O Palhaço - TS RMVB NacionalSinopse: Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Ts/Rmvb
Audio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 335Mb

Download Filme The Future - DVDRip RMVB Legendado

Posted: 01 Dec 2011 02:46 PM PST

Baixar Filme The Future - DVDRip RMVB LegendadoSinopse: Quando um casal decide adotar um gato de rua a sua perspectiva sobre a vida muda radicalmente, literalmente alterando o curso do tempo e do espaço e teste sua fé uns nos outros ea si mesmos.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Rmvb
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 275Mb

Download George Harrison: Living in the Material World - BDRip RMVB Legendado

Posted: 01 Dec 2011 02:43 PM PST

Baixar Filme George Harrison: Living in the Material World - BDRip RMVB LegendadoSinopse: George Harrison, o Beatle calado, o Beatle rebelde, o Beatle zen. Todas as características peculiares que originaram essas alcunhas são dissecadas em George Harrison Living in the Material World.
O documentário de três horas e trinta se divide em duas partes: a primeira, claro, enfoca a fase em que George integrou a banda mais famosa de todos os tempos, enquanto a segunda trata de sua carreira solo, sua espiritualidade, o impacto causado pela morte do amigo John Lennon, seu trabalho de produtor do Monty Python, o período com o Travelling Wilburys, superbanda que formou com Tom Petty, Bob Dylan, Roy Orbison e Jeff Lynne, e encerra a história, obviamente, com o momento de sua morte em 2001.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2011
Formato: BDrip/Rmvb
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 628Mb

Download A Verdade Sobre Zumbis - TVRip RMVB Dublado

Posted: 01 Dec 2011 02:57 PM PST

Baixar Filme A Verdade Sobre Zumbis - TVRip RMVB Dublado Sinopse: Iremos ao Haiti para entrar no mundo misterioso, fascinante e assustador da magia negra em busca da extraordinária evidência que segure que, longe de ser uma ficção de Hollywood, os mortos-vivos realmente existem. E quando esta evidência for encontrada, ela será rigorosamente investigada.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2011
Formato: TVrip/Rmvb
Audio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 192Mb

0 comentários:

Postar um comentário