“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme Soul Surfer Coragem de Viver - DVDRip XviD Dual Áudio

Posted: 28 Nov 2011 12:05 PM PST

Baixar Filme Soul Surfer Coragem de Viver - DVDRip XviD Dual ÁudioSinopse:  Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L
Tamanho: 817Mb

Download Filme Bold Native - DVDRip XviD + Legenda

Posted: 28 Nov 2011 12:03 PM PST

Baixar Filme Bold Native - DVDRip XviD + LegendaSinopse:  Charlie é o líder e a voz de um movimento conhecido por Bold Native. Este movimento organizado está espalhado por todos os Estados Unidos e o seu objectivo é salvar o maior número de animais possível, visando um futuro onde os animais são tratados de forma justa e sem serem mera propriedade. Charlie e os amigos são descritos pela midia como "terroristas", terroristas estes que perturbam o bom funcionamento de milhares de matadouros, laboratórios nas universidades, grandes multi-nacionais ou a indústria farmacêutica. Randolph, o pai de Charlie, curiosamente um CEO numa multi-nacional que explora animais, vê-se envolvido no salvamento do seu filho assim que o FBI o contacta para descobrir o paradeiro do filho e o informa das ações ilegais do mesmo. senha: ascopas1

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/X264
Audio: Inglês
Legenda: Português

Download Filme Ong-Bak 2 - DVDRip x264 Dublado

Posted: 28 Nov 2011 12:06 PM PST

Baixar Filme Ong-Bak 2 - DVDRip x264 DubladoSinopse: Em 1431, o reino de Ayutthaya conquista o território de Sukhothai expandindo suas terras para o Leste. O nobre Lord Siha Decho é traído pelo seu Capitão, Rajasena, e é assassinado junto com sua esposa. Entretanto, seu filho Tien (Tony Jaa) é salvo por um soldado leal ao seu pai, que o deixa sozinho na floresta.
Tien cresce entre os aldeões que preservam o legado da tradicional dança mascarada khon. Ele se torna um pária quando considera que seu grupo não segue as tradições de seus misterioso guru, mas, seguindo o conselho de um estilo de luta que mistura a força das artes marciais com a elegância da dança khon. Para vingar a morte de seu pai, ele terá que renascer como uma lenda.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2008
Formato: DVDrip/X264
Audio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 171Mb

Download Filme Batman Eternamente - DVDRip XviD Dual Audio

Posted: 28 Nov 2011 11:57 AM PST

Baixar Filme Batman Eternamente - DVDRip XviD Dual AudioSinopse: Percorrendo as ruas escuras de Gothan, Batman (Val Kilmer) está pronto para defender a lei e a ordem. Mas desta vez, o perigo vem em dobro! Duas caras (Tommy Lee Jones) é em vilão que conta com a sorte para se vingar de Batman. Charada (Jim Carrey) é um gênio criminoso cheio de truques sujos e idéias diabólicas. Juntos querem colocar seu terrível plano em ação: descobrir a identidade secreta do Homem Morcego e destruí-lo de uma vez por todas. Para deter essa dupla explosiva, Batman contará com a ajuda da irresistível Dra. Chase Meridian (Nicole Kidman) psicóloga especialista em duplas personalidades e de um jovem acrobata que se transformará em seu novo parceiro...Robin (Chris O´Donnell).

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento:1995
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L
Tamanho: 902Mb

Download Filme Introduction Minha Cunhadinha 2 - DVDRIP XVID Nacional

Posted: 28 Nov 2011 11:53 AM PST

Baixar Filme Introduction Minha Cunhadinha 2 - DVDRIP XVID Nacional Sinopse: Continuando a saga das cunhadinhas mais safadas do Brasil, um show de más intenções que fazem parte das fantasias de muito marmanjo casado por aí! senha:ascopas1

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Adulto
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L

0 comentários:

Postar um comentário