“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme Boy Toy - DVDRiP XViD

Posted: 31 Oct 2011 10:18 AM PDT

Baixar Filme  Boy Toy - DVDRiP XViD  Sinopse: Jake: um modelo de sucesso em Los Angeles, que encontra uma linha nova e lucrativa do trabalho como uma escolta platônico para as mulheres de uma certa idade - ainda bem dotado, ele conhece Norah: um instrutor de Yoga deslumbrante e descontraído. Como flores de Jake sucesso, o mesmo acontece com sua vida amorosa, levando-o a uma encruzilhada que vai mudar tudo. 

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 700Mb

Download Filme Um Mundo Novo - DVDRip Dual Audio

Posted: 31 Oct 2011 10:15 AM PDT

Baixar Filme  Um Mundo Novo - DVDRip Dual Audio  Sinopse: Matt, um jornalista americano e sua noiva, Jessie, são mortos em uma explosão, mas despertam em uma vida futura – um planeta misterioso, com um imenso rio. Todos os que já viveram na terra, foram ressuscitado neste estranho mundo novo. Quando não consegue encontrar Jessie, Matt junta suas forças com a tripulação de uma nau, que incluí uma guerreira do século 13 e o Capitão Mark Twain. A Embarcação segue rio acima. A aventura pela busca de Jessie começa mas, o que todos não sabem é que o tempo todo, estão sendo monitorados pelo olhar atento de uma misteriosa força alienígena.   (Senha: kuraiyo)

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ficção
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L

Download Filme O Solteirão - DVDRip Dual Áudio

Posted: 31 Oct 2011 10:13 AM PDT

Baixar Filme O Solteirão - DVDRip Dual Áudio Sinopse: O tal "Solitary Man" do titulo original é Ben Kalmen (Michael Douglas), ex-dono de um grande concessionário de automóveis que foi abandonado pela família, dada a sua pouca discrição em diversas situações e uma incurável fama de "mulherengo". Durante o forçado recomeço, Ben conhece uma mãe solteira de 40 e poucos anos e vai aos poucos, afeiçoando-se a ela.  (Senha: kuraiyo)

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama/Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L

Download Filme Na Trilha do Assassino - DVDRip XviD Dual Áudio

Posted: 31 Oct 2011 10:10 AM PDT

Baixar Filme Na Trilha do Assassino - DVDRip XviD Dual ÁudioSinopse: O filme é centrado em torno de Lori, uma menina de 16 anos que vive com sua mãe, namorado de sua mãe, e Komenko Dan, um rapaz de 18 anos, que matou seus pais. Komenko freqüentemente recebe a visita de Cristofuoro, o detetive que Dan preso pelo assassinato de seus pais. Cristofuoro está convencido Komenko é um psicopata, e que ele vai matar novamente. Após Komenko é relased da penitenciária juvenil, ele vai viver com sua tia. Sua libertação provoca alguma atenção da mídia, e Lori tenta procurar Dan em sua casa. Lori fica na parte de trás Dans carro para buscar abrigo da chuva e ela adormece. Quando ele sai para o fim de semana Lori aparece debaixo de um cobertor enquanto estiver dirigindo. O susto e quase acidente que segue causar um pouco de uma situação com a polícia, assim Lori chega a se deslocar para a sede Fron. Isto começa uma aventura onde Dan viaja para encontrar uma menina em um parque de diversões. Cristofuoro está tentando encontrar a fim de Dan Dan armadilha antes que ele comete um erro grave. (Senha: kuraiyo)

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama/Thriller
Ano de Lançamento: 2009
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L

Download Filme Im Craving Black Cock - DVDRiP XviD

Posted: 31 Oct 2011 10:02 AM PDT

Baixar FilmeIm Craving Black Cock - DVDRiP XviDSinopse: Starring Tori Black!  Tori Black Loves Black Cock! Watch Her Suck & Swallow!  Facials, Blowjobs & Lots Of Tight Pussy!  Watch Tori´s Friends Get Pounded By Big Black Cocks!

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Adulto
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L

0 comentários:

Postar um comentário