“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme Passado Obscuro - DVDRip XviD Dual Audio

Posted: 30 Sep 2011 05:36 PM PDT

Baixar Filme Passado Obscuro - DVDRip XviD Dual AudioSinopse: Cassie Nolan tem um segredo terrível. Há algum tempo, ela assassinou e enterrou seu marido, depois de descobrir que ele vinha assediando uma de suas filhas. Agora, ela cuida da fazenda da família sozinha, luta para se salvar da ruína financeira e para manter seu lar. Um dia, um homem cheio de charme, chega ao lugar, decidido a conquistar uma família já prontinha para si... e, é claro, escolheu a de Cassie! (Senha: kuraiyo )

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Thriller
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L

Download Filme Lanterna Verde - BRRip XviD

Posted: 30 Sep 2011 05:33 PM PDT

Baixar Filme  Lanterna Verde - BRRip XviDSinopse: Em um Universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, porém poderosa força existiu por séculos. Protetores da paz e da Justiça, eles são chamados de Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros que buscam manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde porta um anel que lhes concede imensos poderes. Mas, quando o Universo é ameaçado por Parallax, o destino do universo e da Terra está nas mãos de seu mais novo recruta, o primeiro humano escolhido: Hal Jordan.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 800Mb


Download Filme Morgen - DVDRip XviD + Legenda

Posted: 30 Sep 2011 05:31 PM PDT

Baixar Filme Wife Switch 13 - DVDRiP XviDSinopse: Numa cidade romena da fronteira com a Hungria, Nelu, um segurança de meia idade, vive tranquilamente com a mulher e gosta das suas pescarias em território húngaro. Certo dia, encontra um refugiado ilegal turco que tenta fugir das autoridades para ir para a Alemanha ver o seu filho. Nelu resolve então ajudar o pobre homem, apesar de os dois não se entenderem, e começam suas aventuras para levar Behran a seu destino.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700Mb


Download Filme Drake & Josh: Rumo à Hollywood - DVDRip XviD Dublado

Posted: 30 Sep 2011 05:28 PM PDT

Baixar Filme Wife Switch 13 - DVDRiP XviDSinopse: A primeira tarefa de Josh em seu criativo programa é escrever sobre sua maior aventura. Bem, foi aquela vez em que ele e seu irmão acidentalmente puseram sua irmã pré-adolescente, Megan, em um avião para Los Angeles, conseguiram agendar uma apresentação de Drake na MTV e se envolveram com um dos dez maiores criminosos da lista do FBI.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Aventura/Comédia
Ano de Lançamento: 2006
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 733Mb


Download Filme Wife Switch 13 - DVDRiP XviD

Posted: 30 Sep 2011 05:26 PM PDT

Baixar Filme Wife Switch 13 - DVDRiP XviDSinopse: It´s true when they say that there is nothing better than a fuck among friends, especially when there are four of them!

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Adulto
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1,37Gb


0 comentários:

Postar um comentário