“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme The Kane Files - DVDRIP Xvid + Legenda

Posted: 30 Jul 2011 06:01 PM PDT

Baixar Filme The Kane Files - DVDRIP Xvid + LegendaSinopse: Kane é um homem cujo maior sonho é viver legalmente, deixando seu passado criminoso para trás. Contudo, essa meta parece extremamente difícil de ser atingida, especialmente quando seu filho fica doente e ele se vê obrigado a aceitar a ajuda de um gangster. (senha:ascopas1)

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda:
Português
Tamanho: 1,37Gb

Download Filme O Poder da Graça - DVDRip XviD + Legenda

Posted: 30 Jul 2011 06:02 PM PDT

Baixar Filme O Poder da Graça - DVDRip XviD + LegendaSinopse: Um novo filme cristão chega ao cinema americano. Dos mesmos criadores de "Fireproof" (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda:
Português - Download
Tamanho: 1,20Gb

Download Filme Refém - DVDRip XviD Dual Áudio

Posted: 30 Jul 2011 05:54 PM PDT

Baixar Filme Refém - DVDRip XviD Dual ÁudioSinopse: Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Policial/Ação/Ficção
Ano de Lançamento: 2005
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L

Download Filme Maré Vermelha - DVDRip XViD Dual Audio

Posted: 30 Jul 2011 05:51 PM PDT

Baixar Filme Maré Vermelha - DVDRip XViD Dual AudioSinopse: O filme começa com a apresentação do cenário político da Rússia, onde grupos rebeldes estão em franco combate com o Exército. Preocupado com a escalada da situação, que pode terminar com a vitória dos rebeldes e com a consequente oposição à política dos Estados Unidos, o governo americano decide enviar um submarino nuclear, o USS Alabama, para patrulhar a costa russa e ficar em estado de alerta para qualquer eventualidade.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1995
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L
Tamanho: 700Mb

Download Filme Elegant Angel - Real Female Orgasms 13 - DvdRip Xvid

Posted: 30 Jul 2011 05:49 PM PDT

Baixar Filme Elegant Angel - Real Female Orgasms 13 - DvdRip XvidSinopse: Elegant Angel proudly presents another volume of this classic compendium, Real Female Orgasms 13, starring all of the most beautiful stars in the industry in moments of orgasmic bliss. Watch these girls really cum!

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Adulto
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L

0 comentários:

Postar um comentário