“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme Seconds Apart - DVDRip XviD + Legenda

Posted: 30 May 2011 05:50 PM PDT

Baixar Filme Seconds Apart - DVDRip XviD + LegendaSinopse: Seth e Jonah são gêmeos com uma habilidade perigosa, telecinésia. As coisas começam a ficar fora de seu controle quando seus colegas acabam morrendo de forma distorcida e bizarra. A polícia suspeita deles. Mas, a inveja começa a dividi-los e logo eles já não podem confiar uns nos outros. Que levam a uma batalha terrível contra si mesmos.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Suspense/Thriller
Ano de Lançamento: 2011
Formato: BDRip/Avi
Audio: Inglês
Legenda:
Português - Download
Tamanho: 701Mb

Download Filme Passe Livre - BDRip XviD Dual Audio

Posted: 30 May 2011 05:46 PM PDT

Baixar Filme Passe Livre - BDRip XviD Dual Audio  src=Sinopse: ´Passe Livre´ (Hall Pass) é a nova comédia dos irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary?; Débi e Lóide).Os amigos Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis) estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) tentam uma abordagem ousada e oferecem um "passe livre": uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2011
Formato: BDRip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L
Tamanho: 800Mb

Download Filme Fúria de Titãs - BRRip XviD Dual Áudio

Posted: 30 May 2011 05:41 PM PDT

Baixar Filme Fúria de Titãs - BRRip XviD Dual ÁudioSinopse: Perseus (Sam Worthington), o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), enfrenta uma perigosa jornada para proteger a Terra e sua amada Andrômeda (Alexa Davalos) das garras do terrível Hades (Ralph Fiennes), enfrentando criaturas como a Medusa e o monstro Kraken

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Formato: BRRip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L

Download Filme Stake Land - DVDSCR XviD

Posted: 30 May 2011 05:37 PM PDT

Baixar Filme Stake Land - DVDSCR XviDSinopse: A história segue um adolescente em um país invadido por vampiros. O jovem une o máximo de armas possíveis e recruta companheiros para ir embora do local. Durante a jornada, uma freira que faz parte da equipe enfrenta uma crise de fé e cria problemas, já que não consegue decidir se mata os inimigos ou se deixa se tornar uma das vítimas.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDscr/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 701Mb

Download Filme Girl Next Door 11 - DVDRip XviD

Posted: 30 May 2011 05:32 PM PDT

Baixar Filme Girl Next Door 11 - DVDRip XviDSinopse: Eu poderia ser seu Naughty Girl Next Door! Eu adoro um pau duro me foder! OMG, ele é GRANDE! Minha buceta está molhada e pronta para ser fodida! Meu bichano está ferida de merda esse cacetão! Cum toda a minha cara, por favor!

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Adulto
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1,36Gb

0 comentários:

Postar um comentário