“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme Soul Surfer - CAM XVID

Posted: 30 Apr 2011 10:44 AM PDT

Baixar Filme Soul Surfer - CAM XVID Sinopse: Bethany Hamilton é uma jovem surfista que decide voltar ao esporte depois de ter passado por situações difíceis pela perca do braço num ataque de tubarão.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação/Drama
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Cam/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1,33Gb

Download Filme O Poder da Lei - R5 XviD

Posted: 30 Apr 2011 10:41 AM PDT

Baixar Filme O Poder da Lei - R5 LiNE XviDSinopse: Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Seus clientes são sempre motoqueiros ou prostitutas, e algumas vezes traficantes de drogas. Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet (Ryan Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação, onde a tensão aumenta a cada segundo e a verdade se afasta a cada novo passo. Basesado no best-seller de Michael Connelly.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Formato: R5/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 700Mb

Download Filme Elizabeth A Era de Ouro - DVDRip XviD Dual Audio

Posted: 30 Apr 2011 10:39 AM PDT

Baixar Filme Elizabeth A Era de Ouro - DVDRip XviD Dual AudioSinopse: Inglaterra, 1585. Elizabeth I (Cate Blanchett) está quase há tres décadas no comando da Inglaterra, mas ainda precisa lidar com a possibilidade de traição em sua propria família. Simultaneamente a Europa passa por uma fase de catolicismo fundamentalista, que tem como testa-de-ferro o rei Felipe II (Jordi Mollí), da Espanha. Apoiado pelo Vaticano e armado com a Inquisição, Felipe II planeja destronar a herege Elizabeth I, que é protestante, e restaurar o catolicismo na Inglaterra. Preparando-se para entrar em guerra, Elizabeth busca equilibrar as tarefas da realeza com uma inesperada vulneabilidade, causada por seu amor proibido com o aventureiro Sir Walter Raleigh (Clive Owen).

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Épico/Aventura
Ano de Lançamento: 2007
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L

Download Filme O Vingador da Noite - DVDRip XviD Dual Audio

Posted: 30 Apr 2011 10:37 AM PDT

Baixar Filme O Vingador da Noite - DVDRip XviD Dual AudioSinopse: Krishna nasceu com poderes mágicos, uma herança de seu pai. Escondido dos olhos de curiosos por sua avó, ele cresceu na natureza... rápido como o vento e forte como as montanhas. A bela Priya entrou na sua vida e transformou seu mundo. Quando ela o chamou para acompanhá-la a Cingapura, ele não pensou duas vezes. Ali, o Dr Siddhant Arya, um cientista megalomaníaco, está a um passo de mudar o futuro para sempre. Apenas um homem pode impedir o doutor de alcançar seu sonho destrutivo. Para acabar com essa ambição, Krishna se transforma em Krrish, O Vingador da Noite.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2006
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L
Tamanho: 702Mb

Download Filme Dont Make Me Beg 4 - DVDRiP XviD

Posted: 30 Apr 2011 10:34 AM PDT

Baixar Filme Dont Make Me Beg 4 - DVDRiP XviDSinopse: Não encontrada.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Adulto
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L

0 comentários:

Postar um comentário