“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme A Máscara do Ninja - DVDRip XviD Dual Áudio

Posted: 29 Apr 2011 10:41 AM PDT

Baixar Filme A Máscara do Ninja - DVDRip XviD Dual ÁudioSinopse: Nas montanhas privadas de Malibu Hills o milionário Takeo Kenji, com sua filha Miko, preparam uma recepção para sua esposa que está voltando do Japão. Um misterioso grupo de ninjas assassinos invadem o local com um objetivo: Matar Takeo. O detetive Jack Barrett ao chegar no local do crime encontra Miko, única sobrevivente e a grande chave para desvendar o crime.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L
Tamanho: 951Mb

Download Filme Monstros Vs Alienígenas - DVDRip Xvid Dual Audio

Posted: 29 Apr 2011 10:39 AM PDT

Baixar Filme Monstros Vs Alienígenas - DVDRip Xvid Dual AudioSinopse: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Animação/Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L
Tamanho: 700Mb

Download Filme Escolhas Erradas - DVDRip XviD Dual Audio

Posted: 29 Apr 2011 10:38 AM PDT

Baixar Filme Escolhas Erradas - DVDRip XviD Dual AudioSinopse: Eles acordaram de ressaca do sonho americano. Rob Schneider (Gigolô por Acidente), Ron Livingston (Como Enlouquecer Seu Chefe), Jennifer Esposito (Táxi) e Michael Clarke Duncan (Escola de Idiotas) nos brindam com interpretações hilárias nesta comédia de humor irreverente e nada convencional. Há anos, Johnny (Livingston) vive bem dentro do chamado "sonho americano". Até que uma noite, ele dá uma festa de despedida de solteiro para seu melhor amigo, Bill (Schneider). Antes que a tresloucada noite termine, seus planos mais bem elaborados desmoronam devido à convergência em sua vida de uma série de personagens muito excêntricos (incluindo uma prostituta transexual, uma virgem fugitiva, uma linda ex-prisioneira e o rei do pornô) nesta comédia definitivamente maluca, na qual nenhum ato - seja ele bom ou mau - vai ficar impune.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2007
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L
Tamanho: 700Mb

Download Filme População 436 - DVDRip XviD Dual Audio

Posted: 29 Apr 2011 10:36 AM PDT

Baixar Filme População 436 - DVDRip XviD Dual AudioSinopse: Uma cidade com 436 habitantes. E o que falta é tranquilidade... Curiosa trama de suspense que envolve muito mais coisas do que é sugerido. Uma pequena cidade norte-americana parece ser perfeita. Sua população está sempre feliz e os problemas nunca aparecem. Em Rockwell Falls, a vida encontrou o paraíso na Terra. Porém, quando um investigador federal é enviado ao lugar, ele descobre que o número da população não teve nenhuma alteração nos últimos cem anos, e aos poucos vai descobrindo os terríveis segredos que estão por traz dessa estagnação e da aparente perfeição da cidade. Quando menos espera, ele é envolvido em uma perigosa trama doentia em uma rede de fanatismo religioso e tradição puritana. Agora, preso nesse pesadelo, ele precisa encontrar uma forma de sair do local com vida. O filme também conta com o vocalista da banda Limp Bizkit no elenco, Fred Durst.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2006
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês/Português
Legenda: S/L
Tamanho: 700Mb

Download Filme Justice League Of Pornstar Heroes - DVDRip XviD

Posted: 29 Apr 2011 10:32 AM PDT

Baixar Filme Justice League Of Pornstar Heroes - DVDRip XviDSinopse: Some of the best asses on film! So why fixate on throat gaging, girl on girl and dildos? Way too many face shots. I wanted to slap the director! Great asses gone to waste.

INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Adulto
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDrip/Avi
Audio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1,38Gb

0 comentários:

Postar um comentário