“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

De Tudo Pra Baixar

De Tudo Pra Baixar


Filme Que Morram os Feios

Posted:

Eliseo (Javier Câmara) é feio, coxo, e solteiro. Não encontrou a mulher da sua vida e não conhece o amor. Nati (Carmen Machi) é feio, falta-lhe um seio e é separada. Ela encontrou o homem de sua vida, mas, apesar disso, não conhece o verdadeiro amor. Eliseo pensa que o pior da sua vida está chegando. [...] Nenhuma postagem relacionada.

Dr. House 6ª Temporada Completa Dual Áudio

Posted:

House é um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes. O Dr. Gregory House (Hugh Laurie) é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. idando [...] Nenhuma postagem relacionada.

TMPGEnc Authoring Works v4.0

Posted:

Seja você um iniciante ou profissional, TMPGEnc Authoring Works é a maneira mais fácil para criar seus próprios DVDs, discos Blu-ray, vídeo DivX ® ULTRA. Importar os mais diversos formatos de vídeo, editar as cenas indesejáveis, adicionar efeitos espetaculares de transição, fazer suas próprias legendas, criar menus com aparência profissional, e muito, muito mais [...] Nenhuma postagem relacionada.

Smallville S10E06 RMVB Legendado

Posted:

Smallville (Smallville (título em Portugal) ou Smallville: As Aventuras do Superboy (título no Brasil)) é uma série de televisão americana de ficção científica que estreou em 2001 no canal The WB. Criada por Alfred Gough e Miles Millar a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na [...] Related posts:
  1. Baixar Smallville S09E03 HDTV Rmvb Legendado A nona temporada de smallville conta com personagens Oliver...
  2. Smallville S09E02 HDTV Rmvb Legendado A nona temporada de smallville conta com personagens Oliver...
  3. SmallVille S10E01 HDTV RMVB Legendado A 10ª temporada de ´Smallville´ promete o retorno do...

Supernatural 6ª Temporada S06E06 Legendado

Posted:

Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls") deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, "Smallville", "Dark Angel"), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a [...] Related posts:
  1. Supernatural 6ª Temporada S06E04 Legendado Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls") deu o melhor...
  2. Supernatural 6ª Temporada S06E03 Legendado Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls") deu o melhor...
  3. Supernatural 6ª Temporada S06E02 Legendado Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls") deu o melhor...

0 comentários:

Postar um comentário