“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

De Tudo Pra Baixar

De Tudo Pra Baixar


WinGuard Pro 2010 Premium

Posted:

Programa que trava certas janelas do Windows. Elas só poderão ser acessadas com a digitação de uma senha. Inclui: sumiço de tela, alerta sonoro, travamentos adicionais para o "Meu Computador" e mais. Impeça que seu cunhadinho querido apague o que não deve. Muito bom programinha para evitar bisbilhoteiros! Com ele ninguém que não tenha a senha do [...] Nenhuma postagem relacionada.

Filme Luta Pela Liberdade Dual Áudio

Posted:

Luta pela liberdade conta a história de Liam (Ed Harris) e seu filho Chance (Brian Presley). Depois que sai da prisão,chence tenta levar uma vida normal, mas percebe que não é tão fácil quanto imaginava. Lidando com ideologias conflitantes, pai e filho lutam para acertar-se enquanto tentem proteger sua família, deixando-a longe do perigo. - [...] Nenhuma postagem relacionada.

Pacote: 26 jogos para celular da C@pcom

Posted:

Um pacote especial com 26 jogos, isso mesmo. Baixe 26 super jogos exclusivos feito por uma das melhores empresas de jogos de todos os tempos. Clássicos como Final Fight, Warriors of Fate, Street Fighter, Residend Evil e muitos outros no seu celular. Please upgrade your browser Informações do arquivo: Idioma:Português Tamanho:11 MB Formato:Rar/java Tela:240×320 Escolha sua opção: Mediafire Nenhuma postagem relacionada. Nenhuma postagem relacionada.

Livro Elite da Tropa

Posted:

Baseado em acontecimentos reais, o livro retrata o quotidiano do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), considerado a elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O livro apresenta o BOPE como um esquadrão incorruptível e extremamente violento. Please upgrade your browser Informações do arquivo: Idioma:Português Tamanho:3 MB Formato:PDF Escolha sua opção: Megaupload Easy share Nenhuma postagem relacionada. Nenhuma postagem relacionada.

Jogos Mortais O Final

Posted:

Entitulado Jogos Mortais – O Final, o novo filme da franquia Jogos Mortais ganhou um novo cartaz. O filme mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw que procura apoio psicológico de Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery), que também foi vítima do sádico. Mas a história muda, pois Dagen tem seus próprios segredos e pode colocar o [...] Nenhuma postagem relacionada.

Receitas de Churrasco

Posted:

BABY BEEF – Edição 11 Bife de Tira Costela de Novilho Precoce ao Molho de Vinho Steak de Miolo de Acém Acém Fatiado Alcatra Grelhada com Molho de Vinho Tinto Alcatra Recheada Bife de Chorizo à Martin Fierro Boi no Rolete Bom Bom de Alcatra com Alho Capa de Filé Carne de Sol Car paccio de Filé Mignon Churrasco com Tempero Injetado Contra Filé Borboleta no Espeto Cupim Recheado com [...] Nenhuma postagem relacionada.

Presença de Anita Completa TVRip

Posted:

Nando quer aproveitar o final de ano para dar o pontapé inicial em um antigo sonho: escrever um romance. Lúcia Helena só pensa em retomar a paixão em seu casamento. Zezinho quer viver seu primeiro amor. E Anita só quer seguir seu destino, com a certeza de que nada é por acaso, tudo está escrito. Para tentar [...] Nenhuma postagem relacionada.

Curso : 76 Aulas em video de Matematica

Posted:

: Através da educação matemática, ter a possibilidade de compreender conceitos, procedimentos e estratégias, para desenvolver estudos e adquirir uma formação técnica e científica geral, colaborando para o desenvolvimento da humanidade no sent Please upgrade your browser Informações do arquivo: Idioma:Português Tamanho:2 GB Formato:Avi Escolha sua opção: Megaupload Nenhuma postagem relacionada. Nenhuma postagem relacionada.

0 comentários:

Postar um comentário