“He who fights with monsters should be careful lest he thereby become a monster. And if thou gaze long into an abyss, the abyss will also gaze into thee.”

~Friedrich Nietzsche

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "

Downsgratis.com " O melhor Site de Download "


Download Filme St Trinians 2 The Legend of Frittons Gold - DVDRip RMVB Legendado

Posted: 31 Aug 2010 10:39 AM PDT

Baixar Filme  St Trinians 2 The Legend of Frittons Gold  - DVDRip RMVB LegendadoSinopse: Garotas do colégio St. Trinians partem em busca de um tesouro enterrado, depois de descobrirem que a diretora, Miss Friton (Rupert Everett), tem relação com um pirata famoso.

INFORMAÇÕES DO FILME

Gênero: Aventura/Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Dvdrip/Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 290Mb

Download Filme A Promoção - DVDRip RMVB Legendado

Posted: 31 Aug 2010 10:35 AM PDT

Baixar Filme A Promoção - DVDRip RMVB LegendadoSinopse: Seann William Scott e John C. Reilly vivem dois gerentes-assistentes de um supermercado que competem entre si pelo cargo de gerente.

INFORMAÇÕES DO FILME

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Dvdrip/Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 388Mb

Download Filme Goal 3 - Taking On The World - DVDRip RMVB Legendado

Posted: 31 Aug 2010 10:29 AM PDT

Baixar Filme Goal 3 - Taking On The World - DVDRip RMVB LegendadoSinopse: Tudo começou em 2005, com o filme "Goal: Every Dream Has a Beginning". Apesar de pouco conhecido, sua fama foi aos poucos conquistando o público, ao ponto de muitos dizerem que foi o melhor filme de futebol já feito. Em 2007 veio a continuação: "Goal 2: Living the Dream". E finalmente a trilogia se completa hoje, com "Goal 3: Taking on the World".

INFORMAÇÕES DO FILME

Gênero: Esporte/Drama
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Dvdrip/Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 388Mb

Download Filme Um Casal Quase Perfeito 2 - DVDRip RMVB Dublado

Posted: 31 Aug 2010 10:25 AM PDT

Baixar Filme Um Casal Quase Perfeito 2 - DVDRip RMVB DubladoSinopse: Sobram faíscas e chamas quando a devotada patinadora do gelo Jackie (Christy Carlson Romano, a voz dos seriados de TV Kim Possible e Cadet Kelly) resolve ter como parceiro o ousado patinador in-line Alex (Ross Thomas) na sequência do filme clássico de patinação no gelo Um Casal Quase Perfeito. Treinados pelos pais medalhistas olímpicos de Jackie, esta dupla incompatível luta para se entender um com o outro, dentro e fora da pista de gelo enquanto patinam em busca do ouro olímpico. Mas quando a competição esquenta, o romance deles segue o mesmo caminho!

INFORMAÇÕES DO FILME

Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2005
Formato: Dvdrip/Rmvb
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 349Mb

Download Filme Buttman - Rabo Quente - DVDRip XViD

Posted: 31 Aug 2010 10:23 AM PDT

Baixar Filme Buttman - Rabo Quente - DVDRip XViDSinopse: Este é um dos filmes mais ousados do diretor Storelli. A cena da garota Milly mostra atriz sendo dominada por Alex Ferraz e o cara afogando a garota na piscina. Ele come gostoso o rabo desta mulher deliciosa. Cena forte, com uso de acessórios e com a garota dando um show ao engolir o esperma de Alex. Janaina é uma morena muito boazuda que também quer sentir uma rola grande no meio do rabo. Ela realiza cena espetacular e fica com o rabo arrombado de tanto levar pau. Aline é ainda mais ousada, ela faz sexo forte e ainda consegue agüentar a mão de Alex dentro do rabo, confira a dilatação na cena da garota que tem uma bunda grande, bem brasileira e muito gostosa. Sexo anal em todas as cenas e muita dominação.Veja do que estas belas garotas são capazes aqui na Buttman.

INFORMAÇÕES DO FILME

Gênero: Adulto
Ano de Lançamento: 2007
Formato: Dvdrip/Avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 997Mb

0 comentários:

Postar um comentário